Skip to main content

Day trading forex live review


FxLiveDayTrading Review Visite o site que eu pensei, eu não teria que escrever isso, mas eu preciso. Tive meu skype aberto e um dia, fui convidado para um grupo skype FXDaytrading. Quando eu verifiquei o meu Skype e escrevi uma pergunta no grupo que me mostra, o desempenho passado que tiveram, recebi uma resposta como parar de fazer essas perguntas bobas e por que estou nesse grupo. Desculpe, mas eles são estúpidos para saber, a quem eles convidam no grupo. É culpa minha, eu não penso assim. Eu deixei o grupo depois e estou muito desapontado. Não quer mais ter nada a ver com eles. Que bochecha. Responder por Joe719 enviado 30 de novembro de 2017: Caro Philip S, Parece que você seguiu sua ameaça para publicar uma crítica ruim se você não recebeu um serviço gratuito de nós, oh, é nosso dever publicar a verdade. Agradecemos sua oferta para nos ajudar a trabalhar em nosso site, no entanto, esta foi uma decisão de gerenciamento que foi feita e não entendemos por que você ficou tão bravo. Pedimos desculpas pelo facto de ter tido que reembolsar o seu dinheiro durante o mês depois de ter agredido verbalmente vários membros da sala de negociação que não concordaram com o facto de ter anunciado os seus serviços de web design em digital-instinct. de. Você deve entender que as 5 reclamações que recebemos pelos nossos clientes sobre você indicam claramente que você estava impedindo os outros de aprender. Por favor, entenda que os advogados externos não são permitidos em nossa sala de negociação, isso está em nossos termos de política. Nós também não apreciamos o fato de que você nos ameaçou que você nos machucaria com uma revisão ruim se você não receber um serviço mensal gratuito. Como um pequeno empresário de instinto digital na Alemanha, você deve entender que a honestidade é importante e é ainda mais importante para as pequenas empresas. Nós entendemos você projetar sites de Forex, então talvez seja por isso que você estava tão interessado em descobrir como nosso sistema funcionou. De qualquer forma, isso não é ético e sentimos que suas intenções foram tentar e perturbar nossa reputação estelar na web. Você verá que sua falta de profissionalismo retornará para você, como sempre acontece. Somos uma sala de negociação pedagógica e estamos em torno de 2017, esperamos ser treinadores estudantes por muitos anos. Saudações, Eric, eu era membro do quarto da BTs em 2017-2017 (eu também escrevi um comentário no ano passado). BT tirou uma pausa da sala e estou feliz por dizer que ele está de volta, e nada mudou. Você nunca se perguntou por que uma posição é tomada. Sua análise é excelente e todos os negócios são explicados. Adicione a isso, existem muitos outros comerciantes profissionais que são membros, todos compartilhando suas opiniões e idéias comerciais. É uma sala amigável com diálogo aberto entre comerciantes experientes e novos. Mais importante ainda, os lucros são excelentes 2017-03-20 5Star Durante o passar 2 anos, eu tentei muitas salas de negociação. Nenhum deles conseguiu me manter após um período de teste. Eu me juntei ao quarto fxlivedaytrading há cerca de 7 meses - e amo isso. Eu negocio principalmente durante a sessão dos EUA com a BT (a FT troca a sessão do Euro). Uma das coisas que eu mais aprecio sobre esses caras é a transparência. Esta não é uma sala onde você espera para que lhe digam para comprar ou vender algo e deixado para se perguntar por que. As configurações e as estratégias são explicadas. E explicou bem. E todas as perguntas que eu possa ter são sempre respondidas - ou trabalhou na explicação que ele está dando a todos no quarto ou via pm - mesmo gastando tempo após as negociações. Claro, tão importante quanto a educação, é como eles executam. O desafio do pitbull é um pouco acima de 40 até agora este ano. Existem negociações que não funcionam ocasionalmente mal dia Sim, e sim, mas isso é comercial. No geral, os lucros são elevados e estou com certeza um comerciante melhor desde que se juntou a este quarto. Educação, desempenho, honestamente. Altamente recomendado. Antes de me juntar a essa sala, meu dia de negociação estava rítmico com medo. Sinceramente, sinto-me bem, agora com a ajuda do bt e seu ponto na análise. Como comerciante iniciante, é ótimo ouvi-lo pensar alto e ver o que realmente importa quando se trata de avaliar a situação. Eu recomendaria este quarto para quem quer trocar em um ambiente amigável e seguro com comerciantes experientes e úteis. Obter código de widget Forex Reviews and Ratings Forex Testes de desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns comunitários Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados de acordo com o direito americano e internacional. DayTradingForexLive (Sterling Suhr) Revisão Visite o site. Gostaria de começar por dizer que eu sou uma pessoa comum, todos os dias, como qualquer pessoa que lê este fórum. Eu punco um relógio, pago minha hipoteca, e tento avançar, assim como o próximo cara. Eu raramente, se alguma vez, publicar uma revisão (positiva ou negativa), a menos que seja merecido. Na minha opinião honesta e humilde, estaria fazendo um grande desserviço para não revisar o site Sterlings. Eu tropecei com os vídeos da Sterling039 enquanto escava pelo Youtube tentando aprender qualquer coisa que eu poderia sobre investir. Não tinha intenção de me inscrever em nenhum serviço ou fórum, mas não consegui parar de assistir seus vídeos. Sterling tem uma maneira única de quebrar o mercado e explicá-lo de maneira direta e lógica. Isso é, finalmente, porque eu escolhi pagar a única taxa de participação vitalícia. Eu senti como se eu realmente estivesse sendo ensinado, e não apenas escutando alguém sobre os negócios que eles levaram. Para começar, a taxa de adesão de poucos cem dólares é uma pechincha absoluta. Em nenhuma parte da minha vida eu achei um serviço tão bom CONTINUANDO a um custo tão razoável. Você não apenas obtém um curso fundamental bem definido, você obtém um fórum cheio de comerciantes que realmente estão lá para ajudar uns aos outros, com bate-papo e blogs ao vivo para acompanhar o desempenho, idéias e estatísticas. Não perguntei uma única pergunta, nem qualquer conselho solicitado por Sterling nem por nenhum dos membros. Todas e cada vez que enviei um e-mail para Sterling, recebi um recolhimento pessoal prático, ainda assim, meses após a inscrição. Isso é muito mais do que apenas um curso, é uma equipe. Se você é um comerciante experiente que procura aprender uma nova abordagem ou um novo novato como eu era, há algo aqui para você. É como qualquer coisa na vida. Você vai sair da DTFL no que você colocou. Não é uma fórmula mágica, ou um esquema de arranjo rico. Isso requer muita disciplina e paciência, mas é uma estratégia de sucesso se aplicado corretamente. Sterling publica uma revisão de final de mês a cada mês e posso dizer que é uma revisão honesta. (A primeira coisa que fiz depois de me juntar foi verificar se as visualizações diárias do mercado estavam realmente lá como se estivessem no seu canal do Youtube, haha). Mais vezes do que não, ele toma uma abordagem extremamente conservadora sobre os negócios que ele chama, então os resultados não são distorcidos. E tão irreal quanto pareceram-me antes de se juntar, agora posso dizer que eles são definitivamente alcançáveis. Em vez disso, muito parecido, mas como eu disse, estaria fazendo um grande desserviço para não dar a Sterling a avaliação que ele merece. Ainda estou bastante satisfeito com a minha decisão de me juntar à DTFL, e espero que a minha avaliação ajude qualquer um que não tenha a certeza de se juntar. E não. Eu não fui pago ou compensado de forma alguma para dar essa revisão. Ótimo serviço. Sterling é um bom cara. Vale a pena o sistema Excelente serviço. A Sterling dedica-se ao que faz. O cara faz uma revisão todos os dias para seus membros. Hes foi negociado há muito tempo e é muito apaixonado pelo que ele faz. Ele fornece oportunidades de entrada sólidas diariamente para eur e gbp. Muita educação. Siga seus passos e sistema, incluindo quando entrar com segurança e você fará bem. Você tem que ter paciência. Às vezes, pode demorar algum tempo para atingir um nível, mas, quando o faz, geralmente pode fazer bem com o gerenciamento adequado de riscos. Ele tem uma série de bons vídeos para ensinar-lhe o seu sistema. O preço para a adesão vitalícia vale a pena. Você também recebe duas sessões de treinamento ao vivo por semana no mercado. Eu recomendaria este sistema para alguém que quer estar seguro com suas entradas e tenha paciência para aumentar a conta ao longo do período de tempo. Isso não é para scalpers. Você precisa manter as regras DTFL na entrada e você estará bem. Chegou o que vale a pena tentar. É duvidoso que os Bancos manipulem o Forex sem qualquer relatório oficial, talvez os caras da DTFL tenham encontrado uma configuração vencedora que funcione mais da metade das vezes com boa recompensa: a relação de risco eo desempenho é o que conta, é claro, você Pode evitar a sua declaração de que eles fizeram 303 de retorno em 14 meses, MAS. Eu vi em vídeo a prova de DTFL PRO (software) - em 7 meses 75 de retorno e acho que vale a pena tentar o curso com garantia de devolução do dinheiro. Entrei na DTFL alguns anos atrás e, infelizmente, me distraí e continuei minha busca por sistemas de negociação à prova de falhas. Agora, completei o treinamento e aprendendo a estratégia DTFL e, pela primeira vez em 7 anos, negociei com mais sucesso do que nunca troquei. Eu pesquisei o DTFL (Day trading Forex Live) nos dois anos anteriores e nada que eu vi comparado. Se você quer negociar para ganhar a vida, você precisa absorver esse conteúdo. Passei milhares de dólares e horas na educação forex e tem sido uma perda de tempo se você considerar como ter sucesso nas condições atuais do mercado. Há tantos sites e lugares que lhe cobrarão uma pequena fortuna como trocar usando análise técnica, fundamental e todos os tipos de métodos, mas isso é uma perda de tempo, a menos que você esteja aprendendo uma vantagem no mercado. Isto é o que encontrei com a DTFL, e depois de 7 anos de negociação e pesquisa do mercado cambial, a Sterling é a única pessoa em quem eu realmente confio - sua opinião, informações e ensino. Há tantos tubarões lá fora, não desperdice seu tempo e dinheiro como eu tenho por tantos anos e realmente dê uma chance a DTFL, você não se arrependerá disso ... ou olhe para trás. Eu tenho negociado FX por cerca de 3 anos. Quando comecei, fiz inúmeros cursos muito caros que, embora me ensinem, os princípios não me ensinaram sobre o mercado. Foi-me dito sobre a DTFL há cerca de 18 meses e, depois de olhar para o site, acredito que encontrei uma abordagem de senso comum para negociação. Não me arrependi da decisão de entrar na DTFL como membro. A Sterling é apaixonada por ajudar os comerciantes a entender o que precisam saber para ser bem-sucedido e apoiá-lo com avaliações mensais que mostram o que é possível. Desde que me tornei membro, desenvolvi um comerciante rentável. Seu sistema funciona e eu recomendo DTFL para qualquer pessoa séria sobre negociação. O que é mais importante do que um ótimo serviço de treinamento Uma pessoa que não só ensina o que sabe, mas recomenda os melhores serviços de treinamento, corretores de livros ect. Que ele pode encontrar. Você pode pagar uma taxa de vida baixa e receber todas as recomendações feitas pela Sterling (muitas vezes por valor inferior ao valor de mercado). Você prefere entrar na mente de um grande professor ou entrar na mente das pessoas que seu professor está tentando modelar. Mesmo que você não participe de seus serviços (eu recomendo que você faça), você deve ouvir suas recomendações. Entrei na DTFL há 12-18 meses atrás e estou envolvido em outros programas de treinamento que a Sterling recomendou. Eu ainda leio tudo o que ele manda porque ele se importa com seus membros. Se você quiser entrar no mundo comercial, ele começa aqui e é o melhor investimento que já fiz. Pense nisso e inscreva-se. O curso DTFL ensina um mecanismo muito preciso para entrar no mercado a preços que têm uma alta probabilidade de reversão do mercado. É um sistema baseado em ação de preço (sem indicadores) com uma formação particular de velas necessária para confirmar a entrada. Sterling Suhr (o moderador do curso) prepara uma visualização diária do mercado em formato de video onde ele discute as configurações de dias anteriores para dois pares (EURUSD e GBPUSD) e também indica os níveis em ambos os pares de moeda em que ele esperaria ver as reversões de preços para o Dia seguinte. Esta é uma ferramenta inestimável, pois não só informa sobre os níveis mais prováveis ​​para uso no dia seguinte, mas também explica como os níveis foram decididos, portanto, ensinando o visualizador como esses níveis podem ser determinados para outros pares. O sistema é muito mecânico com condições de entrada precisas (até 110º de uma pipa), interrompe a perda e obtenha posições de lucro que podem ser inseridas no ponto de entrada comercial. O único elemento discricionário do curso relaciona-se com a criação de níveis intra-dia e mesmo neste ponto, o curso tem regras muito claras quanto ao que deve ser visto em um nível para se qualificar como um novo nível intra-dia. Sterling também prepara uma revisão final do mês de negociações em que ele examina as entradas em ambos os pares no mês anterior. Como o sistema é tão mecânico, não há espaço para ajustar os resultados, quer os negócios foram executados ou foram impedidos. Os resultados do final do mês são muito impressionantes. A dificuldade com este sistema é ter a disciplina para seguir as regras e aguardar uma configuração de comércio correta (na ocasião, uma troca de fábrica pode não ser vista nos dois pares por um número de dias, obviamente isso pode ser evitado negociando um Maior número de pares). É um fato comercial que os muitos comerciantes não terão disciplina para seguir as regras e comercializar corretamente um sistema comprovado lucrativo (referência Richard Dennis e as tartarugas). Duas vezes por semana, a Sterling detém uma sala ao vivo na qual há uma discussão aberta sobre os diferentes aspectos do curso, que é um complemento valioso para o curso em si e ajuda a entender os detalhes mais finos. No passado, eu comprei muitos cursos, nenhum dos quais entregava as promessas geralmente extravagantes. O curso DTFL não faz promessas extravagantes, mas oferece oferecer um mecanismo de negociação que não é difícil de entender, não exige indicadores e é comprovadamente provável. O custo no momento da escrita é que eu acredito 300. Certamente é o melhor dinheiro que eu gastei na negociação e eu recomendo fortemente o curso. Eu fiz alguns cursos e grupos de webinar em 2007-2017, que tinha muitas coisas boas, mas nunca consegui parar de perder e acabei desistindo de negociar qualquer coisa, incluindo opções e Forex, basicamente, ficando sentindo roubado e usado. Trading sux. Ya sei Mas depois de alguns anos de folga, tive um impulso repentino em meados de 2017 para voltar a sentir que havia mais para explorar, então procurei um pouco e tropecei com os comentários da DTFL. Parecia valer a pena tentar, então eu paguei o que parecia ser um pagamento muito razoável de algumas centenas de dólares para pagar. Gostaria de fazer uma fortuna desta vez. Como foi bem há cerca de um ano e sinto que devo uma revisão positiva. - Quatro webinars por semana. Nova York e Londres para que qualquer pessoa possa participar de pelo menos um ou dois. Chad e Ster também têm estilos diferentes para que você possa aprender tanto ou um quanto seja o que quiser. E ambos trabalham em todas as sessões de negociação. Os webinars são o melhor momento para aprender, pois você pode ver os negócios ao vivo e participar e fazer tantas perguntas quanto quiser. - Revisões diárias de mercado em vídeo e também formato de texto. Transparência total aqui, pois os níveis de negociação e os métodos estão todos predeterminados para que você possa passar por eles e descobrir se o mês teria sido lucrativo ou não. Todos são salvos no site também. - Apoio, suporte. Se você tiver uma pergunta fora do tempo do webinar, basta enviar um e-mail e um deles terá o tempo para responder em grande detalhe a qualquer coisa que você precise saber. É bom enviar uma foto do seu comércio e eles vão olhar para ver se você está fazendo algo errado, etc. - Empresa amigável. As salas ao vivo são preenchidas com boa energia, onde você é parte de um todo trabalhando juntos para o sucesso. - O site tem um fórum cheio de tudo o que você gostaria e uma caixa de bate-papo em que os membros falam sobre as configurações conforme elas acontecem. - Saiba como o mercado é manipulado e como levar o outro lado e trocar negócios de maior probabilidade após a ocorrência da manipulação. - Valor de compra. Qualquer um que queira fazer o rendimento do Forex deve poder pagar esse tipo de dinheiro para que o preço da associação seja excelente. Um salário de semanas talvez para a pessoa média. Você pensou que haveria taxas escondidas ou produtos back-end, mas não há nenhum. Desvantagens Se você considerar ter que estudar e participar e aprender leva tempo. Digamos cerca de um mês para o método mais mecânico e alguns meses para poder realizar negócios de dinheiro real com o método mais diversificado. Pequenos intervalos de tempo, como gráficos de 15 minutos, o que significa que você precisa passar algumas horas por dia pode não ser sua xícara de chá. Em geral, altamente recomendado. Tenho certeza de que é raro encontrar essa coisa. Topo grupo de pessoas e mentores com senso de humor que ganham a vida com Forex e lhe dará todo o apoio, seria necessário ser lucrativo. O resto é com você

Comments

Popular posts from this blog

Fábrica de forex gretongan

Trade the Crowd Sentiment Udah ah maen-maen nya sekarang saatnya serius trading, apalagi insyaallah 2 tahun lagi lulus jadi insinyur hehe Tapi mahasiswa seperti gue blom punya modal tuk trading. Jadi yaahhh terpaksa deh memanfaatkan sumber yg ada aja alias gretongan hihihihi Gak terlalu mengharapkan bisa WD jga sih klo nanti bisa lucro, tapi setidaknya udah merasakan trading diakun real iya toh Tapi dpt saran dari para suhu katanya kenapa gak manfaatin aja akun gretongannya tuk dapetin modal dari Jualan sinyal. Setelah dipikir-pikir bener jga si mastah nih siapa tau dpet pelanggan e dpet modal yg nantinya bisa digunain tuk buka akun pribadi e udah deh gak perlu panjang lebar lagi. Berikut sedikit info tentang teknik yg akan gue pake: maaf yah cuman kopi salinan aja, biasalah kerjaan mahasiswa Copiar colar da web: quot Investimento bem sucedido está antecipando a antecipação de outros. John Maynard Keynes É perigoso se você seguir o rebanho e deixar seu guia de emoções Suas decisões com

Não qualificado stock options taxes

Exercitando opções de ações não qualificadas O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas. Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador da sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As conseqüências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem renunciar ao valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para o estoque restrito descrito no Estoque de Empregador de Compra

Short stock optionsxpress

Selling Short Quais são os riscos Os riscos de venda curta ocorrem quando o preço do estoque sobe 151, não abaixo 151 ou quando a queda no preço demora muito. O momento é importante porque você está pagando o interesse de sua corretora nas ações que você emprestou. Quanto mais tempo o processo continuar, mais você paga, e quanto mais a despesa de juros corroborar seu lucro potencial. Um aumento no valor das ações é um risco ainda maior. Se ele for aumentado em vez de reduzir, você será forçado 151 mais cedo ou mais tarde a pagar mais para cobrir sua posição curta do que você fez com a venda do estoque. Isso significa que você perde dinheiro. Squeeze Play Às vezes os vendedores curtos são capturados em um aperto. Isso acontece quando uma ação que foi fortemente em curto-circuito começa a aumentar. A disputa entre os vendedores curtos para cobrir suas posições resulta em compras pesadas, o que impulsiona o preço ainda maior. Destaques de interesse curto A atividade de negociação em ações