Skip to main content

Jforex forum


Hyip, Multilevel e Betting Argomenti Messaggi Ultimo messaggio. Hyip, Multilevel e Betting Quando estiver a negociar e transferir em um fórum Moderadores riccardo1981 xmas43 38 Argomenti 767 Messaggi Re Scommesse Del Giorno - Última mensagem de dinheiro 23 02 2017, 11 50.Chi c in linea. In total ci sono 18 utenti connessi 4 iscritti, 0 nascosti e 14 ospiti basato sugli utenti attivi negli ultimi 5 minuti Record di utenti connessi 241 registrato il 26 10 2017, 13 37. Revisão Visita site. Still cruzando meus dedos. Assim o novo aplicativo de telefone, a nova atualização, vejo que o design ícone mudou, mas nada mudou, mesmo como antes Ainda muito lento, Não funciona o suficiente, não pode zoom bem e nem mesmo mostrando a vela recente proper. Jan 23, 2017 - 4 Estrelas Com expectativa vou mudar a minha taxa para 4 estrelas, uma vez que eles estão redesenhando t Heir plataforma para telefones e adicionando a história do comércio para JForex3 Dukascopy Japão é o único serviço ecn regulado aqui no Japão, então vou manter meus dedos cruzados Good luck. Jan 12, 2017 - 2 Estrelas Eu nunca tive qualquer problema com Dukascopy japonês eu tenho rejeitado De Tomou-os cerca de um mês para responder depois de alguns dos meus mails fáceis De qualquer forma a plataforma para ios é apenas ridículo, não pode mesmo mostrar velas de preços corretamente, na maioria das vezes o gráfico ganhou t mesmo carregar de qualquer maneira Demasiado lento, muitos bugs e Maneira não bastante UM pode negociar com seu sistema Para a versão do PC, a versão a mais nova de JForex 3, começou melhor mas há ainda muitos erros e é assim que duro mostrar mesmo seu history do comércio dentro da plataforma E sim eu emiti o que Você tem que fazer para torná-lo melhor para ambos os aplicativos, mas acho que vai demorar anos para alinhar com por favor, apenas oferecer Metatrader 4.Dec 21, 2017 - 3 Estrelas Ainda pouco de bugs, mas uma vez que eu pedi a eles para corrigir, eles Atualizado rápido e desmarcado lote de algumas vezes eles se esqueça de responder correio S Para a versão de ios ainda não há bastante MT4 versão de seu sistema será tão great. Nov 25, 2017 - 1 Star Sua plataforma JForex super lento e pobre função com lote de bugs Mesmo com o novo vindo o JForex 3 Com ios Fora de questão Venha Dukascopy Oferta pura MT4 não ponte e cTrader. Reply por Dukascopy Suporte enviado 29 de novembro de 2017 Caro, n Por favor, nos dê mais informações sobre o seu caso ou especifique o número da sua conta de negociação eo problema exato que você encontrou usando JForex por Enviando detalhes para que possamos investigar e responder adequadamente Esta informação também vai nos ajudar a melhorar a plataforma. Em Dukascopy nos esforçamos para manter alta qualidade de serviço e visam melhorar o ambiente de investimento com os nossos clientes Assim, sempre apreciamos a voz dos clientes e qualquer Feedback que você oferece Por favor, sinta-se livre para enviar o seu relatório sobre os nossos serviços para e ele será examinado rapidamente por departamentos relevantes. Reply por Dukascopy Suporte enviado 30 de dezembro de 2017 Caro n, Eu aprecio qualquer feedback que você oferece Sinta-se livre para enviar seus comentários e sugestões sobre a nossa plataforma para e eles serão examinados rapidamente pelos departamentos relevantes. Além disso, por favor, deixe-nos saber através da hora e data que você contactou Dukascopy Japão e não recebeu uma resposta Nós Irá investigar esta questão Como uma questão de fato, os e-mails podem permanecer unelivered ou desacompanhado por várias razões. Reply por Dukascopy Suporte enviado 20 de janeiro de 2017 Caro n. We apreciam seus comentários No entanto, devido aos requisitos regulamentares no Japão, não pode se comunicar diretamente com Clientes japoneses e prestar assistência técnica Pedimos-lhe para entrar em contato com o nosso apoio ao cliente japonês, enviando um e-mail para e indicando Forex Peace Army em sua carta Lamentamos saber que você estava esperando para receber apoio técnico Por favor, contacte Dukascopy Japão, Dukascopy Bank não é possible. We são sérios sobre os clientes feedback e sempre tê-lo em conta ao desenvolver e maintai Nos nossos produtos Ao mesmo tempo, entendemos que não existe uma solução universal para satisfazer as necessidades de cada pessoa Nós respeitamos todas as partes regulamentadas do mercado Forex e acreditamos que cada trader pode escolher uma plataforma que atenda a todas as suas necessidades e preferências individuais Do nosso lado , Fazemos o nosso melhor para tornar a nossa plataforma tão funcional e simples como possible. Regarding plataforma iOS Atualmente, estamos trabalhando em redesenho plataforma, melhorias de estabilidade e novos recursos para tornar a aplicação ainda mais simples e user-friendly E, embora admitamos que nenhuma tecnologia É perfeito e trabalha constantemente em melhorar a plataforma, nós não podemos concordar com a indicação que ninguém pode trocá-la desde que nós recebemos muitos do gabarito positivo de nossos clientes, eo número dos comerciantes que usam o está crescendo constantemente. Regarding JForex 3 Como Você mencionou, nós melhoramos a plataforma e nós continuaremos melhorando isto no futuro O history do comércio pode atualmente ser alcançado dentro de nossos relatórios, bu T temos planos para adicioná-lo à plataforma em breve Se você tiver quaisquer outras sugestões ou idéias para compartilhar com nossos desenvolvedores, por favor, escreva para e Dukascopy Japão irá examiná-los completamente. not real suíço, mas letão comerciantes indeed. dear, caro Admin, lá É uma coisa que eu quero chamar ur atenção para mercados dukascopy-se como verdadeiro corretor suíço eu não posso dizer que é errado, sim, é verdade, mas com um pouco de operar a partir de sua filial na Letónia, você pode verificar que no site oficial do Reino Unido FCA lá Dukascopy Europa IBS AS o endereço Lacplesa Rua 20a-1 Riga LETÔNIA e eles só têm certificado europeu Estado EEA Autorizado eles não são FCA autorizado que significa como qualquer outra fraude chipre, russo ou australiano ou maltês corretor Se você don t quer ser enganado, o O corretor internacional que você trabalha com deve estar sob a inspeção dos EU, do Reino Unido ou do suíço contudo porque eu expliquei acima estes indivíduos não sou eu ve naturalmente visto isto em outros caras grandes como fxpro têm uma filial em Uk que é FCA autorizado e anothe R em Chipre, que é EEA autorizada um no Reino Unido é para a negociação adequada um em Chipre pode dissappoint você pode verificar e certifique-se visitando o site oficial FCA por yourselves. Reply por Laurent Bellieres enviado 15 de fevereiro de 2017.Dukascopy Bank é banco suíço , A Dukascopy Europe é uma empresa letã licenciada na Europa, torukojin da Turquia misturada Dukascopy Bank SA e Dukascopy Europe IBS AS, dois membros diferentes do Dukascopy Group Dukascopy Bank é um banco suíço com sede em Genebra, autorizado e regulamentado pela FINMA como pode ser verificado na FINMA s É também a sede da Dukascopy Group A Dukascopy Europe é uma sociedade de corretagem de investimento constituída na Letónia e regulamentada pela FCMC A Dukascopy Europe está, de facto, autorizada a oferecer os seus serviços na União Europeia, uma vez que está localizada na Letónia, União A presença única de Dukascopy Bank na Letónia é um escritório de representação, não um ramo Dukascopy Group está presente em oito países ao redor do mundo inc No Japão Dukascopy Europe e Dukascopy Japan são 100 propriedade do Dukascopy Bank e oferecem acesso ao sistema de negociação do Dukascopy Bank sob acordos de rótulos brancos, o que significa que eles oferecem a mesma qualidade de execução eo mesmo feed de dados que o Dukascopy Bank. Está disponível at. further para os meus comentários anteriores aqui, eles resolveram o problema da minha taxa de manutenção, e talvez quando qualquer questão atingiu a gestão superior é resolvido instantaneamente, vou retirar a minha palavra descrevendo este corretor como um embuste, mas definitivamente eles são Não o melhor lá fora, eles devem trabalhar em si difícil resolver todos os seus problemas, especialmente no atendimento ao cliente e, especificamente, o Oriente Médio one. Dec 30, 2017 - No Rating oi para todos os leitores se você quiser ser bem sucedido neste campo fique longe A partir deste corretor, é totalmente uma farsa que tinham roubado o meu dinheiro como taxa de manutenção, eles tinham o pior serviço ao cliente no mundo a maior parte do seu tempo fora de você enviou-lhes um e-mail eles Irá responder apenas se você os chamou e os e-mails serão perdidos, e se você chamou-os duas vezes por exemplo, eles vão ficar muito irritado e pode ser fechado o telefone pls revisão minha experiência aqui com Ahmad al agha, e vou dizer-lhe outro exemplo De um deles chamado Ronnie kheirallah eu pedi a ele para ajudar na abertura da conta de opção, ele me pediu para enviar muitos papéis, embora seja mencionado claramente no seu site que não há necessidade de todas essas coisas, eles complicaram tudo eo mais rotinic corretor i Tinha visto uma maneira de preservar o seu money. Mar 4, 2017 - 1 Star estou muito surpreso que este scam broker ganhou uma pontuação elevada, estou com eles agora desde 6 anos, muito mau atendimento ao cliente, sem resposta a e-mails ou chamadas E meu nome de gerente de conta é ahmad agha agora evita responder ou falando comigo de baixa alavancagem precisa de alavancagem tripla nos fins de semana, experiência muito ruim com eles i desafio se alguém é rentável com eles. Como por minha queixa anterior, Dukascopy lidou com a questão profess Ionally e um acordo foi alcançado Eu recomendarei este corretor para o serviço excelente. 4 de fevereiro de 2017 - 1 estrela Eu estou escrevendo esta revisão expressar meu desapontamento em Dukascopy. I assinado acima para uma conta viva financiada completamente 5000 USD aproximadamente 1 ano há. Deixe-me começar por dizer que o seu apoio ao cliente e sistema de inscrição é excelente O banco faz um grande trabalho em ajudar os clientes com problemas e inscrição Meu corretor também é muito útil para fornecer as informações necessárias. No entanto, desde então tenho experimentado algo menos falado sobre Esses formulários, as taxas de conta cobradas por Dormant e nenhuma posição aberta não foi explicado para mim quando eu abri esta conta Como um titular de conta corrente com uma conta de negociação, eu acho que seria cortesia comum para informar os clientes que as taxas são devidas como por Dukascopy Agendamento para inativo e nenhuma posição aberta accounts. It teria tomado nenhum esforço e apenas alguns minitues para configurar um autoresponder para clientes inativos para informá-los que 100 USD serão cobrados dentro de um fe W dias de inactivity. This deixa-me a dizer que estou dissapointed que ninguém me contactar ou fez um esforço para me informar sobre esta taxa estou escrevendo isto com 200 USD em taxas de manutenção que poderia ter sido evitado com um aviso de cortesia. Tenho contato Dukascopy e aguardar sua resposta, eu pedi uma reversão de taxa eu não estava ciente dessas taxas de manutenção. Riyadh, Arábia Saudita. Ainda em demo Acc vai mudar para Acc ao vivo em breve, até agora um corretor honesto e profissional. , Gents Eu estou em uma conta demo de opções binárias com Dukascopy, até agora eu posso vê-lo muito limpo e muito limpo e muito rápido na colocação ou chamadas de ordem eu monitorar a ação de preço e bares com outras plataformas de negociação e não há grande diferença Na taxa de greve espero que uma vez que eu mudar para viver conta deve permanecer o mesmo Eu também espero que a retirada do montante deve ser muito fácil sem pânico, eu estava procurando para depositar menos quantidade de 1000 USD, mas acho que a menor quantidade é 5k Que é muito alta eles sho Uld reduzir o valor do depósito para clientes como us. i registrar uma conta para deixar esta revisão este corretor é pior que eu experimentei parar a perda e eles fecharam minha posição 100pips menor sem uma razão eu acho que basicamente eles roubam dinheiro das pessoas, uma vez que eles estão em Suíça e você está nos EUA. Evite-os são mal. Seu spread baixo é outra mentira porque eles sobrecarregam você em commissions. I altamente dúvida se eles executam suas ordens no mercado ao vivo, mas jogar contra você se você abrir a sua conta para 100 bônus de depósito Não há nenhum bolo livre. Review moderação equipe note.1 classificação de estrelas removido. No melhor de nosso conhecimento, Dukascopy não aceitou clientes dos EUA por anos agora Se houve uma mudança, por favor deixe-nos know. Reply por Dukascopy Apoio submetido Dez 29, 2017.Dear dannyacemen, você tem certeza de que você negociou com Dukascopy Nós paramos de aceitar clientes dos EUA desde 2017.Forex, CFDs e Gold. Have uma opinião sobre o dólar EU Trade it. Forex, CFDs e Gold. Forex, Spread Betting e C FDS. At FXCM, nos esforçamos para dar-lhe a melhor experiência de negociação no mercado Oferecemos acesso ao mercado global de negociação forex, com opções intuitivas platfroms, incluindo a nossa premiada Trading Station Nós também fornecemos educação forex, então se você é apenas Começando no excitante mundo da negociação forex, ou você só quer afiar as ferramentas de negociação que você desenvolveu ao longo dos anos, estamos aqui para ajudar Nossa equipe de atendimento ao cliente, um dos melhores da indústria, está disponível 24 7, onde quer que Você está no mundo. Chame-nos para fora Inscreva-se para uma conta de prática livre FXCM, que permite testar a plataforma e experimentar alguns dos benefícios da conta que damos aos nossos comerciantes Quando estiver pronto, você pode abrir uma conta FXCM com como Pouco como 50.Como um provedor de forex global líder, seguimos rigorosamente os órgãos reguladores em todo o mundo. Deixe-nos saber onde você está, para que possamos garantir que sua conta atende aos nossos standards. Trading internacional forex CFD s na margem carrega um alto nível de risco e pode não estar Adequado para todos os investidores, como você poderia sustentar perdas em excesso de depósitos alavancagem pode trabalhar contra você estar ciente e compreender plenamente todos os riscos associados com o mercado e negociação Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as filiais da UE, FXCM Austrália Pty Limited quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas, ou outras empresas dentro do grupo FXCM de empresas coletivamente o Grupo FXCM, cuidadosamente considerar sua situação financeira e nível de experiência Se você decidir negociar produtos oferecidos pela FXCM Austrália Pty Limited FXCM AU AFSL 309763, você deve ler E compreender a Declaração de Divulgação de Produtos do Guia de Serviços Financeiros e os Termos de Negócio O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinem a conselhos de investimento e não devem ser interpretados como tais. Buscar conselho de um consultor financeiro separado O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, Imprecisões ou omissões não garante a exatidão, integridade das informações O texto, os gráficos, as ligações ou os outros artigos contidos nestes materiais Leia e compreenda os termos e as condições nos Web site do grupo de FXCM antes de fazer exame de mais ação. O grupo de FXCM é sediado em 55 Water Street, 50th Floor, New York, NY 10041 EUA Forex Capital Markets Limited A FXCM LTD está autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira número de registo 217689 Registrado em Inglaterra e País de Gales com Companies House número de empresa 04072877 FXCM Austrália Pty Limited A FXCM AU é regulada pela Australian Securities and Investments Commission, FXCM Markets Limited FXCM Markets é uma subsidiária operacional dentro do Grupo FXCM A FXCM Markets não está regulamentada e não está sujeita à supervisão reguladora que governa outras entidades do Grupo FXCM, o que inclui, mas não se limita a, Autoridade de Conduta Financeira, E da Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da Austrália FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional O Grupo FXCM FXCM Global Services, LLC não é regulamentado e não está sujeito a supervisão regulamentar. Desempenho Passado O Desempenho Passado não é um indicador de resultados futuros. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados.55 Water St 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA.

Comments

Popular posts from this blog

Fábrica de forex gretongan

Trade the Crowd Sentiment Udah ah maen-maen nya sekarang saatnya serius trading, apalagi insyaallah 2 tahun lagi lulus jadi insinyur hehe Tapi mahasiswa seperti gue blom punya modal tuk trading. Jadi yaahhh terpaksa deh memanfaatkan sumber yg ada aja alias gretongan hihihihi Gak terlalu mengharapkan bisa WD jga sih klo nanti bisa lucro, tapi setidaknya udah merasakan trading diakun real iya toh Tapi dpt saran dari para suhu katanya kenapa gak manfaatin aja akun gretongannya tuk dapetin modal dari Jualan sinyal. Setelah dipikir-pikir bener jga si mastah nih siapa tau dpet pelanggan e dpet modal yg nantinya bisa digunain tuk buka akun pribadi e udah deh gak perlu panjang lebar lagi. Berikut sedikit info tentang teknik yg akan gue pake: maaf yah cuman kopi salinan aja, biasalah kerjaan mahasiswa Copiar colar da web: quot Investimento bem sucedido está antecipando a antecipação de outros. John Maynard Keynes É perigoso se você seguir o rebanho e deixar seu guia de emoções Suas decisões com

Não qualificado stock options taxes

Exercitando opções de ações não qualificadas O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas. Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador da sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As conseqüências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem renunciar ao valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para o estoque restrito descrito no Estoque de Empregador de Compra

Short stock optionsxpress

Selling Short Quais são os riscos Os riscos de venda curta ocorrem quando o preço do estoque sobe 151, não abaixo 151 ou quando a queda no preço demora muito. O momento é importante porque você está pagando o interesse de sua corretora nas ações que você emprestou. Quanto mais tempo o processo continuar, mais você paga, e quanto mais a despesa de juros corroborar seu lucro potencial. Um aumento no valor das ações é um risco ainda maior. Se ele for aumentado em vez de reduzir, você será forçado 151 mais cedo ou mais tarde a pagar mais para cobrir sua posição curta do que você fez com a venda do estoque. Isso significa que você perde dinheiro. Squeeze Play Às vezes os vendedores curtos são capturados em um aperto. Isso acontece quando uma ação que foi fortemente em curto-circuito começa a aumentar. A disputa entre os vendedores curtos para cobrir suas posições resulta em compras pesadas, o que impulsiona o preço ainda maior. Destaques de interesse curto A atividade de negociação em ações