Skip to main content

Forex slingshot trade


Sistema comercial complexo 18 (SlingShot 30M) Enviado por Usuário em 31 de maio de 2017 - 07:00. Enviado por Charlie Johnson Eu queria compartilhar algo com você e esperava que você pudesse publicá-lo de alguma forma, eu adoraria receber algum feed sobre isso. Primeiro, a entrada é articulada em um vídeo do youtube chamado o comércio de sling shot postado pelo usuário forexautoscalper. Este é um vídeo de tiro e espero que você o veja Por favor. Esta é a entrada para a estratégia. Esse cara diz isso muito mais claro do que eu possivelmente poderia em um e-mail. Horário: 30 min Indicadores: nenhum Par de moedas: sugerido - EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY Horário de negociação: 7:00 da manhã GMT às 20:00 GMT Contudo, eu não concordo com ele no período de tempo Eu gosto dos 4 e dos 8 gráficos em O metatrader. Então é isso que eu uso. Em seguida, eu nesses intervalos de tempo eu uso a média móvel 20 e 62 simples e a configuração Macd padrão 12-26-9. Todo o comércio de sling shot é feito com as médias móveis, a menos que haja convergência no preço e no preço. Em seguida, geralmente o levará através de médias móveis e tendência de mudança por um tempo. Ou pelo menos, faça um retracement considerável. E ainda mais sobre este ponto é. Marque até o intervalo de tempo de 15 minutos quando o tiro ou a convergência do estilingue estiverem acontecendo no gráfico de 4 ou 8 horas. Isso ajuda a apertar as paradas até geralmente 30 pips. Eu também assisto os pontos altos e baixos da semana, se o tiro de sling acontece nestes momentos, parece que é uma inversão para a semana e pode ser tomada para quais seriam as médias de alcance semanal. (Que eu não sei como determinar por Do jeito), eu costumo chamar de cerca de 2,5-3 pontos de base completos, ou em termos de pips 250-300. Então, eu adoraria saber de você e de outros, na medida em que tentasse martelar o ths em um sistema mecânico sólido que eu poderia usar, assim como outros. O tiro de ardósia parece ser nada mais do que uma inversão de gancho, como costumávamos chamá-lo na negociação de grãos. Mas parece ser confiável em chamar perto de altos e baixos durante a semana. Ou pontos de pivô no mercado. Obrigado Ed. Também espero que você possa obter o que estou dizendo aqui e publicar isso para as pessoas observar e responder. Você tem um site muito legal para as pessoas ajudarem e compartilham lá, eu realmente gosto disso. Deus abençoe você muito e muitas vezes. Charlie JohnsonThe Sling Shot System entrou em agosto de 2008 Status: Forex Babylon 28 Posts Oi, todo mundo, este fórum me deu informações valiosas que se transformaram em lucros reais e ferramentas úteis que são uma parte estável de minhas estratégias comerciais. Meu objetivo é retornar a este fórum em apreciação por tudo o que recebi da fábrica forex. Gostaria de compartilhar com todos vocês um método muito simples e elementar que uso para quase sempre garantir que 25 a 55 pips funcionem em média. Eu vejo muitos novatos publicar que eles estão procurando um sistema muito simples, porém confiável, útil. Isso é para eles e para os veteranos, porque simplesmente funciona. Eu chamo isso. O Sling Shotquot foi configurado. Ele usa 15EMA e 50EMA como os principais componentes. É bastante simples, quando você vê o 15EMA atravessar o 50EMA, este é o início da montagem do sling shot. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa em qualquer lugar, de 25 a 55 pips (geralmente mede cerca de 35 pips). Eu também uso este conjunto para fechar negociações curtas, em vez de esperar que ele atinte meu sl. Olhe para o gráfico em anexo que ilustra um tiro perfeito. Por favor, vá para suas paradas e volte e descubra que quase todas as corridas de touro começaram em uma cruzada 15EMA50EMA. Se você ficar de olho nessa formação, você definitivamente fará pips ou se salvará de perder pips em uma posição curta. Além disso, sua posição lhe dará uma cabeça de um potencial estilingue disparou algumas velas antes que isso aconteça. Coloquei minha posição em 5,3,3. Se a distância for inferior a 20 e agora está em movimento acima de 20, então há seu sinal de que um tiro de ardós está prestes a acontecer. Veja a posição no quadro abaixo. Além disso, quando a distância é acima de 80 e agora se cruzou abaixo de 80, há suas cabeças que o começo oposto está chegando, que eu gosto de chamar um quotBear Slingquot. O Bear Sling é, obviamente, o oposto do tiro da funda. É quando o 15EMA cruza abaixo do 50EMA. Agora você é bom por 25 a 55 pips para baixo. Você pode curvar ou fechar posições longas para minimizar perdas. Veja os gráficos em anexo abaixo das configurações clássicas do Bear Shings. Volte para suas paradas e veja onde uma boa desaceleração foi precedida por uma cruz do 15EMA sob o 50EMA. DE CURSO, leve em consideração onde seus pivôs, HampLs de balanço, níveis de fibra e níveis de números redondos estão antes de puxar o gatilho. Fazer isso, obviamente, irá dizer-lhe se você precisa quebrar os principais níveis de R ou S, mas, o mais importante, ele lhe dará a sua mais alta estratégia de saída provável antes de entrar. Como uma nota lateral, você espera a primeira vela no início da cruz para fechar e use a abertura da segunda vela como uma vela de confirmação para estar mais no lado conservador. No entanto, ainda tenho que ver a escavação do estilingue falhar-me, então raramente espero por uma vela de confirmação. Estou sempre tentando aprender e melhorar minhas estratégias. Todos os comentários, críticas, melhorias ou sugestões adicionais para esta estratégia são bem-vindos. Obrigado a todos aqui por todas as informações e recursos úteis. Happy Trading, Gianni Piponacci Imagens anexas (clique para ampliar) Caminhão Brinks em modo de espera, pronto para chutá-lo em reverso Inscrito em agosto de 2008 Status: Membro 1.210 Posts eu ainda não sou raada, você enfia profundamente. Mas eu quero ser o primeiro aqui a dizer HELLO para uma boa pessoa como você. Nunca venda canais mais baixos a menos que seja estabelecido e vice-versa. Necessidade do Sistema: MovingAverage 15EMA (Close.) E 50 EMA (Close) para necessidade de alerta: Stochstic 5,3,3. Níveis 20. 80 Gráfico de tempo: 15min LONG: 15EMA atravessa o 50EMA, este é o início da configuração do Sling shot. Uma vez que o 15EMA passa acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa. CURTO: 15EMA atravessa o 50EMA, este é o início do Bear Sling configurado. Uma vez que o 15EMA passa abaixo do 50EMA, você está bem em uma posição curta. Alerta antes da cruz: se ficar abaixo de 20 e se mover acima de 20, seu alerta para Cruz pode acontecer por Longo. Se ficar acima de 80 e se mover abaixo de 80, seu alerta para Cross pode acontecer para Short. Isto é o que eu entendo. Espero que os leitores de ajuda nunca vendam o canal mais baixo, a menos que seja breacked e vice-versa. Por que você vende é 2 insted da área 1. você disse Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA vai LONGO significa Uma vez que o 15EMA quebra abaixo do 50EMA vai Curto Muito perceptivo WedWed Esta é realmente uma captura de tela da minha conta de demonstração do indicador que eu uso para testar O quotbasket do sistema currenciesquot fornecido pelo Trader101 a partir deste site. O download do comércio que o Trader101 forneceu automaticamente comprado na área 2 que você circulou. Mas para usar o meu sistema, você está absolutamente certo, você estaria em curto-circuito na área 1. Eu deveria ter pensado sobre a entrada da ordem mostrada na tela antes de eu posteá-la. Obrigado por apontar o caminhão do Brinks no modo de espera, pronto para retroceder no reverso Necessidade do sistema: MovingAverage 15EMA (Close.) E 50 EMA (Close.) Para necessidade de alerta: Stochstic 5,3,3. Níveis 20. 80 Quadro de horário: 15min LONG: 15EMA atravessam o 50EMA, este é o início da configuração do sling shot. Uma vez que o 15EMA passa acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa. CURTO: 15EMA atravessa o 50EMA, este é o início da montagem do sling shot. Uma vez que o 15EMA passa abaixo do 50EMA, você está bem em uma posição curta. Alerta antes da cruz: se ficar abaixo de 20 e se mover acima de 20, seu alerta para Cruz pode acontecer por Longo. Se ficar acima de 80 e se mover abaixo de 80, seu alerta para Cross pode acontecer para Short. Isto é o que eu entendo. Espero que ajude os leitores Sim, mas eu gostaria de acrescentar que isso funciona em qualquer período de tempo. Acabo de tirar capturas de tela de 15 minutos. Se você usá-lo em quadros de tempo muito maiores como o diário e especialmente o semanário, você pode prever grandes movimentos de longo prazo. Eu prevei uma queda maciça em gbpusd e eurusd porque um Bear Sling perfeito se formou nos gráficos semanais em ambos os pares em torno de início a meados de agosto. O Bear Sling estabeleceu uma desaceleração de servere em ambos os pares e fiz um monte de pips sendo curtos desses pares (200 a 300 pips por par). O oposto também é verdade. Você pode ir para o período de 1min e saber o que está vindo para baixo do pipequot, por assim dizer. Se você vir um tiro de sling no Tmin 1min logo abaixo de um nível de R, esse é o indicador de que existe uma chance muito boa de que você quebre R ou vice-versa para a espada de urso em relação a S. Além disso, se você tiver 20 pips ou menos A partir de um número redondo, ver um tiro de ardósia ou uma forma de urso no 1min TF é uma ótima indicação de que os investidores institucionais vão empurrá-lo para o número redondo e você pode fazer 20 pips fáceis em seus contos de casaco. Além disso, lembre-se de que a configuração também é um indicador para fechar negócios que estão em posições opostas para minimizar perdas. Brinks caminhão no modo de espera, pronto para retroceder em reverso Este sistema parece muito interessante. Adoro isso porque parece muito simples. Eu começarei a fazer isso de forma demonstrativa. Eu tenho uma pergunta que não lembro de ler a resposta. Qual é a perda de paragem que deve ser usada uma vez que uma troca é inserida Qualquer um que tenha sucesso com este sistema ainda TPs e SLs são uma preferência pessoal. Eu gosto de prestar atenção ao que é quotin o caminho de onde eu espero que o preço para ir após a configuração foi atingido. Eu gosto de pontos de pivô, níveis de fib e MAs, mas também volto o gráfico até um dia ou mesmo dois dias e desenhe linhas de tendência horizontais em altos de balanço ou basculas para encontrar Rs ou Ss importantes não nos pontos de pivô. Muitas pessoas estão confusas quanto à forma de desenhar uma linha de tendência adequada mostrando R ou S. O caminho correto é desenhar a linha no ápice de duas velas de urso seguidas por duas velas de touro e vice-versa. Uma vez que você descobre o que é quotin o caminho da sua direção de preço, você pode definir seus TPs e SLs de acordo. Lembre-se também de que os números redondos também são considerados Rs e Ss também. Além disso, se eu não tiver pelo menos 20 pips correndo quarto mais propagação, então eu não entrar no comércio. Eu espero que isso ajude. Caminhão Gianni Piponacci Brinks no modo de espera, pronto para chutá-lo em sentido inverso Oi. Você veteranos também, porque simplesmente funciona. Eu chamo isso. O Sling Shotquot foi configurado. Ele usa 15EMA e 50EMA como os principais componentes. É bastante simples, quando você vê o 15EMA atravessar o 50EMA, este é o início da montagem do sling shot. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você está bem em uma posição longa em qualquer lugar, de 25 a 55 pips (geralmente mede cerca de 35 pips). Você quer dizer que, uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA é um início de candelatura acima de 50EMA, não apenas cruzado. É um começo de candelabro acima do 50EMA, não apenas cruzado. As velas irão pular em cima do 15ema (linha magenta no gráfico) e quebrarão acima do 50ema (linha branca no gráfico) e quotridequot o 15ema up. Você pode esperar pela segunda vela depois do ponto da cruz para fechar como uma vela de confirmação para ser mais conservador, mas você pode perder 10 pips ou assim. Uma vez que você se sinta confortável com a confiabilidade da configuração, você não precisará aguardar a vela de confirmação. Espero que tenha ajudado o caminhão da Brinks no modo de espera, pronto para chutá-lo em reverso. As velas irão pular em cima do 15ema (linha magenta no gráfico) e quebrar acima do 50ema (linha branca no gráfico) e quotridequot o 15ema. Você pode esperar pela segunda vela depois do ponto da cruz para fechar como uma vela de confirmação para ser mais conservador, mas você pode perder 10 pips ou assim. Uma vez que você se sinta confortável com a confiabilidade da configuração, você não precisará aguardar a vela de confirmação. Espero que tenha ajudado a ter que voltar ao seu tópico para agradecer. Eu li esse segmento algumas semanas atrás e pensei que era muito simples, útil, mas simples ... quase sempre simples. Eu acho que talvez tenha demitido um pouco devido à sua simplicidade, no entanto, eu ainda mantive o meu olho para a formação ao decidir entrar ou cortar perdas. Eu quero que você saiba que eu fiz um total de 327 pips na semana passada fora de ir muito tempo no início de um tiro de funda. Mais importante, eu tinha dois shorts abertos que eu fechei depois que um tiro de funda se formou e me salvou 114 pips em perdas entre os dois pedidos. Além disso, eu tinha uma terceira posição longa aberta que eu fechei depois que uma espada de urso se formou e isso me salvou 78 pips em perdas. Obrigado, obrigado. Obrigado, acho que as pessoas precisam sentir que um sistema deve ser difícil e complicado para que seja valioso e útil. Eu sei que me senti assim. Há muitos iniciantes neste site que estão apenas começando e acho que essa é a configuração perfeita para eles. Eles ganharão dinheiro e economizarão perdas e eles não estarão adivinhando as decisões porque eles estão olhando para 15 indicadores diferentes. E para os comerciantes veteranos, é uma excelente atualização ou talvez até uma maneira diferente de olhar para algo que eles já conheciam. Apenas meus dois centavos Obrigado novamente e que o forex esteja com você, Pipo Art. Oi Fxsemipro, eu realmente aprecio suas amáveis ​​palavras sobre o meu tópico. Estou feliz por ter feito dinheiro e você também salvou alguns pips. Espero que todos possamos continuar a ajudar e aprender uns com os outros neste site. Caminhão Happy Trading GP Brinks no modo de espera, pronto para chutá-lo em reversa. Estratégia de reversão de Forex Uma inversão de slingshot é um padrão confiável de negociação forex e é definida como uma inversão de falha falsa e ocorre quando um ponto de suporte ou resistência principal está quebrado, mas o preço da moeda Não segure abaixo do suporte ou acima da resistência e retorna à sua faixa de negociação anterior. A imagem abaixo mostra um padrão de inversão do estilingue para o GBPUSD no gráfico de 1 hora. Em 15 de maio, o GBPUSD finalmente estourou sua faixa de negociação entre 1.9845 (1) e 1.9762 (2). Esta interrupção abaixo do suporte criou uma onda de nova pressão de queda, enquanto os longos cortaram suas posições e os comerciantes venderam a ruptura técnica abaixo do suporte. Padrão de reversão de slingshot GBPUSD Em seguida, ocorreu um padrão de inversão de slingshot à medida que os vendedores de cabos ficaram sem vapor abaixo de 1,9733 (3) e os compradores ganharam vantagem e, muito em breve, o GBPUSD começa a recuperar acima do nível de suporte anterior apenas para se mover mais alto para 1.9870. Como trocar o padrão de inversão do estilingue: 1) Tente identificar níveis importantes de suporte e resistência que muitos comerciantes de forex estão observando de perto 2) Ao negociar gráficos de 1 hora, espere que o mercado troque 10 pips abaixo ou acima do nível-chave (ou Suporte ou resistência), então coloque uma ordem de entrada de parada 10 pips acima ou abaixo desse nível KEY. Quando 1.9752 (1.9762 - 10 pips) negociam, faça um pedido para comprar o cabo em 1.9772 (4). 3) Se a ordem for executada, coloque o seu stop 3 pips abaixo do mínimo anterior (3) em 1.9730. 4) Cálculo do seu objetivo de lucro para o índice de risco para recompensa 1.5: 1: Pips em risco: 1.9772-1.9730 42 pips. Heres nosso alvo de lucro de tomada: 42 pips x 1.5 63 pips (5) A inversão forex slingshot é um padrão confiável com uma forte lógica por trás disso por causa de seu efeito no posicionamento no mercado. Procure por maiores apoios e níveis de resistência que possam renderar inversões de estilingue forex. Você também pode gostar: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, avaliações, classificações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Aboutcurrency, seus parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Comments

Popular posts from this blog

Fábrica de forex gretongan

Trade the Crowd Sentiment Udah ah maen-maen nya sekarang saatnya serius trading, apalagi insyaallah 2 tahun lagi lulus jadi insinyur hehe Tapi mahasiswa seperti gue blom punya modal tuk trading. Jadi yaahhh terpaksa deh memanfaatkan sumber yg ada aja alias gretongan hihihihi Gak terlalu mengharapkan bisa WD jga sih klo nanti bisa lucro, tapi setidaknya udah merasakan trading diakun real iya toh Tapi dpt saran dari para suhu katanya kenapa gak manfaatin aja akun gretongannya tuk dapetin modal dari Jualan sinyal. Setelah dipikir-pikir bener jga si mastah nih siapa tau dpet pelanggan e dpet modal yg nantinya bisa digunain tuk buka akun pribadi e udah deh gak perlu panjang lebar lagi. Berikut sedikit info tentang teknik yg akan gue pake: maaf yah cuman kopi salinan aja, biasalah kerjaan mahasiswa Copiar colar da web: quot Investimento bem sucedido está antecipando a antecipação de outros. John Maynard Keynes É perigoso se você seguir o rebanho e deixar seu guia de emoções Suas decisões com

Não qualificado stock options taxes

Exercitando opções de ações não qualificadas O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas. Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador da sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As conseqüências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem renunciar ao valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para o estoque restrito descrito no Estoque de Empregador de Compra

Short stock optionsxpress

Selling Short Quais são os riscos Os riscos de venda curta ocorrem quando o preço do estoque sobe 151, não abaixo 151 ou quando a queda no preço demora muito. O momento é importante porque você está pagando o interesse de sua corretora nas ações que você emprestou. Quanto mais tempo o processo continuar, mais você paga, e quanto mais a despesa de juros corroborar seu lucro potencial. Um aumento no valor das ações é um risco ainda maior. Se ele for aumentado em vez de reduzir, você será forçado 151 mais cedo ou mais tarde a pagar mais para cobrir sua posição curta do que você fez com a venda do estoque. Isso significa que você perde dinheiro. Squeeze Play Às vezes os vendedores curtos são capturados em um aperto. Isso acontece quando uma ação que foi fortemente em curto-circuito começa a aumentar. A disputa entre os vendedores curtos para cobrir suas posições resulta em compras pesadas, o que impulsiona o preço ainda maior. Destaques de interesse curto A atividade de negociação em ações